Câmara aprova criação da carteira de identificação para idosos e para pessoas com deficiência

Câmara aprova criação da carteira de identificação para idosos e para pessoas com deficiência

câmara aprova criação da carteira de identificação para idosos e para pessoas com deficiência

 

Na sessão da última terça-feira, 24, os vereadores Carlinhos, Rosembergue, Ribamar, Sheila e Antoniel, trataram sobre a falta de médicos em postos de saúde e do hospital e do quanto têm afetado a vida das pessoas. Relataram que além dos problemas na saúde, a infraestrutura é um grande gargalo com as estradas afetando o trânsito das pessoas e danificando os transportes que dependem das estradas pela cidade.

A vereadora Sheila convidou a todos para participar dos festejos de Santo Antônio, em Tabuleiro do Luna, que acontecerá durante o mês de junho.

Os vereadores Guilherme e Elane destacaram ações na área da infraestrutura como os mutirões de limpeza pelas comunidades, iniciando pelo Alto Ferrão, Camurim e Alto Brito, e a reposição de lâmpadas na sede e na zona rural; na área da saúde, trouxeram informações como foi o caso da realização dos exames de mamografia e dos ultrassons na última semana e a contratação do médico para o posto de saúde de Alto Brito, para a próxima semana. Ressaltaram a preocupação da gestão com a saúde mental anunciando a contratação da médica psiquiatra, Dra Célia, que deverá começar a atender no início de junho.

Na ordem do dia, indicação do vereador Rosembergue indicando a criação da carteira de identificação para idosos e para pessoas com deficiência, e requerimentos como o do vereador Antoniel Holanda solicitando aulas de zumba na sede e na zona rural, e do vereador Ribamar solicitando a restauração de calçamento no bairro São Francisco e atenção com a brinquedopraça Maria de Fátima, foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores.

error while rendering plone.comments