Sessão ordinária da Câmara discute kit merenda e corte de terra
A sessão realizada nesta terça-feira, dia 30 de março, Na Câmara Municipal de Itaiçaba, na modalidade remota
Na sessão realizada nesta terça-feira, dia 30 de março, a Câmara Municipal de Itaiçaba colocou na ordem do dia a aprovação do parecer do Tribunal de Contas do Estado, que foi favorável com ressalvas quanto às contas de governo do ex-prefeito José Orlando referentes ao exercício de 2013.
No grande expediente, os vereadores discutiram ainda sobre o kit de merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino que não está sendo distribuído. O tema demonstrou a insatisfação da maior parte dos parlamentares da Casa.
A sessão ainda discutido o encaminhamento de trator da sede para contemplar os agricultores no corte de terra,diante das chuvas já iniciadas e, com vistas ao cultivo.Além disso, a Câmara discutir sobre temáticas da saúde, com destaque à pandemia e aos cuidados dos itaiçabenses neste período, e reivindicações trazidas que contemplam os anseios da população de modo geral.
O presidente da Câmara, Antoniel Holanda, elogiou o trabalho desenvolvido pelos demais integrantes da Casa e ressaltou a agilidade do Legislativo nos principais assuntos que envolvendo o Município. "O mês de março se encerra com uma boa produtividade de todos os vereadores entre projetos de lei, de indicação e requerimentos apresentados e aprovados", afirmou.